Codificação de oftalmologia – Saiba que os principais modificadores de elementos para suas próprias promessas da AMD

elementos

Oftalmologia é também o campo da medicina que aborda a identificação e tratamento de doenças de atenção. Como tal, a programação oftalmológica poderia ser o seu método de codificação de técnicas de diagnóstico para tratamentos relacionados à oftalmologia.

Um componente essencial da programação de oftalmologia poderia ser o uso apropriado de modificadores. O modificador errado pode causar uma confusão em suas reivindicações.

Assim como outras soluções oftalmológicas, o modificador incorreto pode diminuir radicalmente as reclamações de degeneração macular relacionada à idade (DMRI). Você também pode ter que adicionar o modificador 2 4 ou o modificador 25 cirurgia de catarata preço.

Para o modificador 24, trata-se de uma situação prospectiva: um paciente é submetido à cirurgia de degeneração, e também descobre que o seu próprio praticante de retina durante o período noturno de sinais de degeneração macular úmida. Devido ao fato de que a umidade da AMD não está relacionada à cirurgia da doença, você precisará adicionar o modificador 2 4 neste caso.

O modificador 25 é normalmente usado enquanto o paciente vem para um teste e durante a avaliação, o médico decide dentro de uma injeção intravítrea. Você deseja adicionar o modificador 25 ao código E / M ou ocular para mostrar que a análise e a injeção eram serviços identificáveis ​​separadamente. O modificador não teria sido usado no caso de sua escolha de realizar a injeção intravítrea ter sido deixada em um teste realizado antes deste dia.

Para obter mais informações sobre a codificação da oftalmologia, juntamente com os métodos mais eficazes para receber seus modificadores com precisão, participar de um seminário de música e perceber a lacuna que traz para um conhecimento de programação de oftalmologia.

Quando você se inscrever para obter uma conferência de música de codificação oftalmológica, você estará no topo da sua linguagem de programação oftalmológica. Então vá em frente.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.