Como proteger seus guarda-chuvas do pátio e guarda-chuvas do mercado

proteger

Há realmente muitas táticas para proteger seu guarda-chuva externo que pode expandir sua vida por vários anos. Se um guarda-chuva de pátio externo foi abandonado do lado de fora, sujeito a elementos como luz do sol, vento, chuva e poeira, eles podem realmente danificar sua cor externa. No caso de você obedecer a estes passos fáceis, você poderá usar sua indústria por várias temporadas mais longas do que se não o fizesse. Muito é livre e quando você entra na prática de fazê-las, só se torna uma segunda natureza.

A quantidade que você pode fazer para proteger seus guarda-sóis é basicamente fechá-los sempre que você não estiver com eles. Ao fechar o seu guarda-chuva pequeno ou grande pátio quando você não estiver usando ele vai impedi-lo de ficar preso em uma coisa fácil que pode causar lesões dispendiosas. Correias de pulso econômicas podem ser dobradas ou quebradas, ou guarda-chuvas podem ser arrancados apenas por uma única rajada inesperada de vento que é capturada por um guarda-chuva aberto. Portanto, nunca é um conceito fantástico manter um guarda-chuva de terraço ao ar livre aberto a menos que seja usado e você também pode observar se ele está sendo preocupado com a conclusão. Se você assistir seu guarda-chuva do mercado ao ar livre estar preocupado no final, a melhor opção seria sempre fechá-lo para evitar danos. Muitos homens e mulheres sentam guarda-chuva quando está sendo estressado até seus limites e depois que percebem um braço de barra foi corrigido com o estresse. Assim, é muito importante fechar o seu guarda-chuva quando ele realmente não está sendo usado e fechar, se você perceber que ele está sendo estressado até o final Guarda-chuva Personalizado .

Não só é muito importante para fechar seu guarda-chuva de terraço e também promover quando não está sendo usado também é essencial fazer uso de um recurso que está incluído com praticamente todos os guarda-chuva do pátio. Esta característica importante e exata será um empate. Esse recurso está lá por razões e não apenas porque o fabricante tinha algum excesso de tecido para instalar. A lógica que gostaríamos de não apenas fechar nossos guarda-sóis de pátio ao ar livre, no entanto também amarrá-los é porque o vento apropriado pode pegar um guarda-chuva bem fechado e levar a danos. Ao amarrar seu guarda-chuva de mercado fechado, você pode ter certeza de que uma rajada furtiva de vento não pega seu guarda-chuva e depois o quebra.

O próximo assunto importante para tentar lembrar que irá ajudá-lo a prolongar a vida útil do seu próprio guarda-chuva seria comprar um guarda-chuva de proteção segurar. Um pagamento de guarda-chuva pode custar alguns dólares, no entanto, eles estarão na lista de dólares mais inteligentes que você poderia gastar. Muitas pessoas gastam centenas de dólares em seu pátio umbrellasso gastar um pouco mais em uma cobertura de guarda-chuva será realmente um investimento realmente sábio. Tampas de guarda-chuva de pátio mantêm seu guarda-chuva protegido do sol, chuva, poeira e vento. Eles mantêm seu próprio guarda-chuva confortável e seco, o que os mantém limpos e limpos de mofo e bolor. Uma dica crucial: se o seu próprio guarda-chuva ficar molhado, certifique-se de que ele esteja totalmente seco antes de colocar a proteção dentro dele para evitar mofo e bolor.

A sugestão anterior para prolongar a vida do próprio guarda-chuva é sempre trazê-lo para sua própria garagem ou galpão no caso de você estar em uma região que fica gelada no inverno. Isso pode ajudar a prolongar a vida útil desse material, que pode ser destruído pela neve e pelo gelo. Mesmo para aqueles que possuem uma capa, ainda é uma boa idéia trazer seu guarda-chuva de nicho para dentro quando o inverno chegar. Essas idéias devem ajudá-lo a desfrutar do seu mercado por um longo tempo antes do tempo e permitir que você utilize este tempo após ano.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.