Investimentos Florestais – Desempenho Passado e Opções de Decisão de Investimento

Investimento

Os investidores que buscam comercializar suas carteiras e garantir sua própria riqueza a partir dos estragos da volatilidade nos mercados tradicionais podem provavelmente ter localizado uma faixa de investimento florestal, mesmo assegurando a construção de um ajuste excepcionalmente ajustado pela inflação e retornos ajustados ao risco para seu investidor de longo prazo.

Mas tem deduções de madeira concluídas? E como o investidor mais compacto se envolve em uma categoria de ativos de investimento de escolha tão interessante?

Primeiramente, vamos olhar para a operação passada de investimentos florestais, quantificada por um dos muitos índices de investimento em madeira, o NCREIF Timberland Index; De acordo com essa medida básica de retorno do investimento no setor, essa categoria de vantagem superou o S & P500 em cerca de 37% nos 20 anos entre 1987 e 2007. Depois que as ações entregaram rendimentos anuais médios de 11,5%, os investimentos florestais retornaram 15,8% de comissão como investir no tesouro direto.

Em um período idêntico, os rendimentos do investimento em terrenos e florestas madeireiras mostraram uma volatilidade muito menor, também uma característica igualmente atraente para o investidor atual.

Anteriormente, muitos investimentos em investimentos florestais foram removidos por investidores institucionais maiores, como fundos de pensão, seguradoras e fundos de universidades, que em conjunto posicionaram cerca de US $ 40 bilhões em investimentos madeireiros na última década.

Para esta próxima pergunta; como exatamente os negociantes menores podem se envolver nesse tipo de decisão de investimento?

Conforme mostrado por uma pesquisa do professor John Caulfield, da University of Georgia, os retornos dos investimentos florestais são três;

Um aumento na quantidade de madeira (crescimento biológico da madeira), que representa 6-1% do rendimento.
Admiração do preço da propriedade, representando apenas 6 por cento dos retornos futuros.
Aumente os preços da madeira por dispositivo, entregando os 3% a 3% dos retornos de gastos para proprietários de propriedades madeireiras.

Assim, a maneira ideal de aproveitar a operação dos investimentos em madeira será sempre tomar posse de árvores, seja diretamente ou como resultado de uma série de fundos de gastos florestais ou outros edifícios.

REITs de madeira

Uma forma de os pequenos investidores participarem nos investimentos em madeira é através de um verdadeiro Fundo de Investimento Imobiliário (REIT). Esses acordos de despesas serão como fundos, para que os investidores possam comprar e vender ações na esperança de uma troca, o REIT adquire e administra bens de investimento em madeira, no entanto, ao contrário dos
organizações

precisa pagar 90 por cento desses ganhos para os investidores ao longo de dividendos.

A Plum Creek Timber poderia ser a maior proprietária privada de madeira nos EUA, juntamente com a maior empresa de madeira REIT, com um valor de mercado de cerca de US $ 5,6 bilhões, muitos investidores escolheram isso como seu caminho para investimentos florestais.

Potlatch pode ser uma madeira Despesa REIT Embora

O Rayonier gera cerca de trinta por cento de seus próprios lucros com a madeira.

A Weyerhaeuser alienou seus negócios de papel e embalagens e converterá para um REIT até o final do ano.

O Wells Timberland REIT não é registrado publicamente, mas pode estar disponível para compra através dos recursos do Wells Real Estate.

A melhor maneira de os acionistas menores investirem em florestas com seus próprios portfólios é sempre obter fundos negociados no mercado que tentam rastrear a operação de retornos de madeira. Isso realmente não é tão direto quanto o uso de madeira, ou o investimento em um REIT de madeira, já que o ETF também pode gastar dinheiro em ações de organizações envolvidas na série de fornecimento de madeira, incluindo chips e fornecedores. Isso significa que investir em silvicultura através de ETFs expõe o investidor a parte da volatilidade dos mercados acionários.

O Guggenheim Timber ETF possui cerca de 25 ações e REITs incluídas na indústria mundial de madeira e produtos de papel, com um peso de 30 por cento para as empresas norte-americanas.

O fundo mundial do índice S & P Timber & Forestry detém 2 3 títulos e é 4-7% gasto nos EUA.

Organizações de Administração de Decisão de Investimento em Madeira (TIMO)

Aqueles com mais capital para poupar podem participar dos investimentos florestais por intermédio da TIMOs, embora a maioria desses especialistas em investimentos leve um gasto mínimo de US $ 1 milhão a US $ 5 milhões e dedique-se a capital por até 15 décadas. Os TIMOs trocam fundamentalmente os ativos florestais madeireiros, comprando bens adequados, manipulando-os para aumentar os retornos para os investidores, a disposição destes e dispersando a receita para os investidores.

Vários especialistas acreditam que o estilo de direção ativa dos TIMOs significa que eles podem ser mais reativos às condições de publicidade do que os REITs e, portanto, não tendem a cair e subir de acordo com o mercado atual.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.