O manual alternativo da sobrevivência do pára-brisa – como a educação e a aprendizagem do vidro do carro do consumidor

aprendizagem

Substituindo o seu carro ou pára-brisa do caminhão? Este é o Guia de Sobrevivência de Substituição do Pára-brisa.

Segurança primeiro

Um pára-brisa de carros estipula os ocupantes uma barreira fora de destroços de estrada como também os elementos externos. Mas a maioria das pessoas não sabe que um pára-brisa foi criado para a segurança estrutural em caso de acidente, principalmente um capotamento. Um pára-brisa seria apenas um recurso de segurança mais importante dos veículos que suportam as correias de assento e airbags Vidraçarias São José do Rio Preto.

Pára-brisas são como pranchas de basquete para sacos de atmosfera. Portanto, se você tiver um pára-brisa danificado, o airbag pode não funcionar corretamente. Na verdade, pode inflar o pára-brisa para fora da cavidade, e não para você. Ou não absorverá nenhuma tensão porque o seu pára-brisa só é empurrado para fora.

A maioria dos consumidores não sabe quando os técnicos trocam seu pára-brisa, há arranhões significativos para o “pinchweld”, onde na verdade o vidro se liga ao carro. Estes arranhões devem ser preparados usando métodos de evitar pintura e ferrugem. Eles não devem simplesmente deixar amolgadelas vulneráveis, onde a umidade do exterior pode resultar em ferrugem a crescer.

Abaixo estão algumas perguntas que você deve perguntar ao seu negócio de vidros automotivos:

Será o seu novo OEM de vidro?
Eles removeram o rótulo da marca no para-brisa?
O vidro possui um anel colorido que se ajusta ao seu copo antigo?
Poderia ser o seu mais novo pára-brisa o mesmo vidro colorido? (o vidro é de fato colorido, não claro)
Seu pára-brisa tem um detector de chuva?
Seu pára-brisa está aquecido? (empresas podem instalar sem aquecimento e taxa por aquecimento)
O pára-brisa pode ter a montagem ideal para o seu espelho retrovisor?
O pára-brisa pode ter a mesma terceira viseira do seu copo anterior? (o desenho preto pintado que você pode encontrar pelo espelho retrovisor na maioria dos carros e caminhões)
Você está

atualmente

usando um molde de corte mundial, ou então a verdadeira peça de moldagem para o seu veículo?
A organização gasta para reparar arranhões de tinta, se criada a partir da tecnologia de vidros automáticos?

Inspecione geralmente uma parte do vidro para arranhões e distorção até que esteja configurado.

Tipos de vidro automotivo

Um pára-brisa é realmente 2 camadas de vidro com um conteúdo laminado entre as camadas, o que é chamado de “vidro laminado”. O vidro laminado é excepcionalmente complicado para perfurar ou quebrar. É por isso que um objeto considerável, como um dublê, poderia influenciar o pára-brisa sem se romper. A força do vidro laminado, juntamente com a boa aderência deste pára-brisa ao seu corpo do carro, dá-lhe imensa força a partir do desmoronamento do telhado em capotamento.

Todas as janelas adicionais do seu automóvel são “vidro temperado”, o que significa que elas se dividem em itens minúsculos para diminuir a lesão aos ocupantes. (uma pequena fração de automóveis também laminou janelas laterais e traseiras)

Agora os veículos utilizam o uretano desde a cola para unir o pára-brisa ao carro, como, por exemplo, uma cola. Alguns uretano mais tarde hidratação total, que pode levar 2-4 semanas, também pode conter 500 libras por cada centímetro quadrado de ansiedade. Essa é uma das razões pelas quais você pode não apenas empurrar o para-brisa para fora. Difícil! Alguns uretano lhe dá a capacidade de dirigir dentro de uma hora depois, colocando no pára-brisa, enfiando apenas o suficiente para desafiar acidentes de veículos. Quando sua substituição foi concluída, certifique-se de inspecionar o interior do veículo através da borda do vidro. Certifique-se de que nenhum uretano tenha escorrido para a perspectiva ou para dentro de seus carros. Isso é mais comum do que as pessoas compreendem e deve ser corrigido imediatamente antes que a cola fede!

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *