Eu realmente preciso chamar uma empresa de controle de pragas se eu conseguir percevejos?

Se você receber insetos, você realmente não precisa chamar uma organização certificada de manejo de pragas, no entanto, você certamente seria um absurdo não, seria a mensagem de remoção de seu alerta emitido pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) Agosto. “Com o pesticida errado ou implantando-o incorretamente para tratar de percevejos pode levá-lo a seus entes queridos, juntamente com seus animais de estimação” que a EPA disse em um usuário acordado fornecido pela Hill Healthwatch on-line. “Isso pode tornar sua casa perigosa para morar – e talvez não consiga resolver a questão do percevejo.”

Alarmados por estudos de uso indevido de agrotóxicos e medidas severas sendo aceitos por alguns donos de casas e flat-houses em esforços para erradicar insetos-cama, a EPA dos EUA e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) divulgaram um comunicado conjunto em julho passado. alertar os usuários sobre o uso de produtos pesticidas externos em suas próprias casas, em busca de se livrar de percevejos. Relatos de profissionais de manejo de pragas licenciados na área e sites de notícias sobre pessoas que dormem em pijamas e até mesmo banham seus filhos em inseticidas causaram preocupação crescente entre autoridades do governo, grupo de saúde, responsáveis ​​pela saúde pública e fitness, além do National Associação de Gestão de Pragas (NPMA). O uso de compostos agressivos, não só aprovados pela EPA para uso doméstico, pode induzir um agravamento extremo da pele e do útero, como possíveis danos ao aparato nervoso, e até mesmo introduzir um agente a agentes cancerígenos dedetizadora porto alegre zona norte.

Além disso, tem havido muitas notícias sobre incêndios em habitações e chaminés iniciadas por pessoas desesperadas usando fluidos altamente inflamáveis ​​para eliminar os percevejos. De volta a janeiro de Cincinnati, Ohio o homem que estava simplesmente tirando a mobília com uma mistura de inseticida e licor começou um incêndio em seu apartamento quando seu cigarro acendeu a fumaça da mistura composta. Em julho de 2008, um homem de Eatontown, Nova Jersey explodiu seu apartamento ao tentar o controle de pragas domiciliar. Uma luz piloto disparou os poluentes compostos e o spray resultante de uma explosão que explodiu as janelas da frente de seu apartamento e levou a um incêndio que destruiu o apartamento do homem e causou ferimentos graves nas áreas vizinhas.

“empresas de controle de pragas observaram muitas medidas malsucedidas e potencialmente inseguras empregadas pelos DoItYourselfers, como amônia, água sanitária, chamas, fumaça, querosene, até mesmo spray de vespa e também bombas de insetos e pesticidas concentrados comprados na internet”, Universidade de Kentucky. entomologista e profissional de percevejos nacional Michael Potter, escreve em Bugs Sem Fronteiras, um questionário mundial de empresas de manejo de pragas recentemente correu na Universidade de Kentucky em conjunto com o NPMA. “À medida que as vítimas de percevejos se tornam desesperadas, lesões agudas podem vir dessas aplicações, especialmente entre aqueles que decidem nunca contratar um profissional”, adverte.

Bed-bugs não necessariamente respondem à terapia em casa. Essas pragas do tamanho de sementes de maçã, que atacam o sangue humano, são difíceis de matar, uma função da matemática e do comportamento delas. Na melhor das hipóteses, os remédios caseiros podem forçar os percevejos a se mudarem, espalhando fobias mais rapidamente. Esses insetos possuem uma carapaça robusta e protetora que não é facilmente penetrada. Para eliminar os serviços e produtos de controle de pragas, deve-se desenvolver um contato corporal direto com todos os insetos; e seus ovos foram intocados por produtos atualmente aprovados pela EPA para uso residencial. Quando não ingerem, os percevejos escondem-se em espaços inacessíveis no fundo de fendas momentâneas, divisórias interiores, atrás de rodapés, tábuas de piso e aparelhos eletrônicos internos. Percevejos e seus ovos também podem ser facilmente transportados em roupas e pertences, permitindo que infestações se espalhem rapidamente por meio de uma casa ou prédio de apartamentos. Esta mistura de biologia e comportamento torna quase impossível se livrar de uma infestação completa de percevejos com um tratamento de controle de pragas. 3 opções de tratamento de controle de pragas qualificados espaçadas com dois meses de intervalo são normalmente necessárias para hidratar eficientemente uma infestação de percevejo e também garantir que insetos ocultos e ovos recém-eclodidos sejam mortos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.